#ProjetoValente: Linha SOS Bomba de Vitaminas - Salon Line

11:00


Olá pessoas! Projeto novo na área, dessa vez relacionado a uma coisa que eu tenho amado ultimamente: meu cabelo! Na época em que eu alisava, ele vivia enorme, quase que na bunda, mas uma das consequências da transição capilar é que o único jeito de passar por ela é cortando a parte com química. Além disso, tem o temido fator encolhimento, que me persegue durante os dias. Por esses motivos, e já que eu amo cabelão, decidi me esforçar pra terminar essa transição rápido e começar a ver meu cabelo enorme. 
Geralmente isso chama #ProjetoRapunzel, mas eu adaptei pra versão cacheada e to me inspirando na princesa que mais parece comigo: a Merida. 



No primeiro mês desse desafio, resolvi testar a linha SOS Bomba de Vitaminas, da Salon Line, que tava sendo bastante falada e foi a primeira que eu encontrei no shopping. A primeira coisa que eu vi na embalagem foi a promessa: crescimento comprovado em 15 dias. Precisava ver se isso era verdade mesmo, e tratei de comprar o shampoo e a máscara, o condicionador eu acabei não levando (arrependimento define). Outra coisa que me animou foi o preço, paguei R$12,00 no shampoo e R$15,00 na máscara, comparando com o preço do Crece Pelo é quase um milagre. Cheguei em casa cheia de expectativas e, logo depois de um corte mais drástico, comecei a usar os produtos. Fiquei um mês usando só eles e vim contar pra vocês se realmente a mágica é de verdade. 


Primeiro vou falar do shampoo, que foi o que mais me surpreendeu. Antes de qualquer coisa, vamos falar dos produtos que eles contém: Vitamina A (crescimento), óleo de Ricino (combate a queda e a quebra), D-Pantenol (fortalece e hidrata) e Whey Protein (forte poder restaurador). Além disso, é sem sal, o que proporciona uma limpeza mais suave. A ideia do produto é substituir todas aquelas misturinhas malucas que a gente faz no cabelo, juntar tudo num lugar só, o que eu acho genial. Logo na primeira lavagem, eu já achei o máximo como o cabelo ficava só com ele. Geralmente, depois do shampoo os cabelos ficam secos e aí você entra com a máscara pra dar uma hidratada, mas esse já deixou meio caminho andado. A sensação que eu tinha era que ele tava meio siliconado, com uma camada de qualquer coisa, nem sei explicar direito, o que eu posso dizer é que não resseca de jeito nenhum. Além disso, eu senti o cabelo bem limpo e durou muito, considerando que eu lavava quase todos os dias pra potencializar o efeito, usando o produto duas vezes por banho. Comprei o de 300ml e ainda tem aqui em casa. 



Passando pra máscara, meu cabelo foi outro depois que comecei a usar esse combo maravilhoso. Se vocês repararem na foto que eu tirei logo no começo, antes de usar os produtos, meu cabelo tava totalmente diferente do que estava na última. Claro que ele não tava detonado, mas que melhorou bastante depois dessa hidratação, isso é evidente. Senti ele mais macio e mais forte, a queda diminuiu drasticamente. Como eu disse, não comprei o condicionador, então usei essa máscara toda vez que lavei o cabelo (o que não foi pouco). A duração é muito boa também, comprei a de 500g e, considerando que eu tenho bastante cabelo e não tinha dó na hora de aplicar, ela rende demais. 



Fiquei um mês usando essa linha e tirando fotos a cada 15 dias, pra poder ver direitinho a parte mais importante pra mim, o crescimento. Não medi porque não tinha fita métrica em casa, mas nas fotos dá pra ver que o cabelo cresceu bem. Depois da primeira quinzena, eu fiquei muito impressionada com a rapidez que tudo aconteceu, não tava esperando tudo isso do produto. 



A segunda parte do mês já foi mais lenta, mas mesmo assim dá pra notar que ele deu uma crescidinha sim. No fim das contas, eu acabei gostando dele muito mais do que eu pensava. Deixou meu cabelo tão saudável, que mesmo que não tivesse tido um crescimento significativo eu ia amar. To super feliz que esse primeiro mês de projeto foi um sucesso e mal posso esperar pra começar a próxima fase, que vai contar com o poder dos produtos naturais, em especial os óleos. Já quero fazer inversão capilar, umectação, e claro, contar tudo aqui pra vocês!

E aí, já usaram a linha? Gostam? Me contem aqui nos comentários. Mil beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe